Nós possuímos compromissos diários que se repetem, mas também compromissos distintos e esses são os dois principais motivos para que tudo aconteça dentro de uma rotina definida. Se não há definição, como saber qual o tipo de compromisso você precisa cumprir? Não falo somente sobre compromissos com outras pessoas, mas também com você mesma: Aquela palestra que você queria ter assistido, aquela meditação que você nunca começa…
Sua rotina precisa ser previamente estruturada, no mínimo com um dia de antecedência!
Sem definição prévia você ficará tentando escolher o que fazer, como se girasse a roleta do baú do Silvio Santos na sua mente, ouço a musiquinha só de imaginar a sua frustração e eu sei que no final das contas você não escolhe nada produtivo para fazer e vai ver uma série, dormir um pouco para aliviar o peso da cabeça ou fazer algo que nem faz diferença se não fizesse!
Experimente na noite anterior listar tudo que pretende executar!
Qual agenda, aplicativo usar? Cada mulher é diferente, nos atendimentos da Terapia da organização a aluna identifica o melhor método que funciona para ela, mas não se prenda sobre o que usar, comece logo a planejar sua rotina, usando a técnica simples do lápis e papel, você só precisa disso para começar!
Planejar sua rotina não é monotonia, é uma ferramenta que utilizada a seu favor transformará a sua vida! A organização é terapêutica vc merece experimentar! Vamos juntas rumo a uma vida mais próspera?
Saiba mais com a Terapia da Organização®!
Visite minhas redes sociais: Linktree
Texto de @erikamezabarbaorganizer
Personal organizer ES
Vitória-ES
0 comentários